A Koch Advogados, através de seus sócios Mariana e Laury, participam do XIIº Congresso de Direito Tributário da FESDT

13.07.2013 | 7:32 0

Foi um sucesso a 12ª Edição do Congresso de Direito Tributário que a Fundação Escola Superior de Direito Tributário organizou.

O evento contou com abalizados palestrantes e congressistas, vindo de várias regiões do pais e do exterior.

Foram quatro dias de vasto e substancioso conteúdo, abrangendo inúmeros pontos polêmicos atuais do ramo tributário e sociológico, voltado para a obtenção de soluções.

Os debates intercalaram a posição dos advogados que atuam em prol do setor privado e do público (Advocacia Geral da União e Procuradorias Estaduais), ministros, desembargadores e juízes do Supremo Tribunal Federal, Tribunal Regional Federal, Tribunal de Justiça Estadual e os fisco federais e estaduais.

A programação pode ser obtida no site da Fundação (clique aqui)  que teve sua origem junto ao Programa de Pós-graduação em Direito Tributário da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, objetivando a criação de um Fórum qualificado para tratar de temas relacionados à área da Tributação, contando com profissionais que representam tanto o interesse público e privado (empresários, advogados, juristas, fiscais – auditores, procuradores, promotores, juízes, professores universitários e contadores).

Dra. Mariana Porto Koch, na abertura do Congresso e coordenação do
Café Diálogos Tributários
Debatedores: Laury Koch, Rodrigue Dalcin Rodrigues – Diretor Técnico da FESDT
Marcel Citro de Azevedo – AJUFERGS, Rafael Degani – PGFN e o
Vice-Presidente da FESDT – José Umberto Braccini Bastos .

Advogado Dr. Laury Ernesto Koch – Presidente da FESDT e Fiscal de Tributos Estaduais Dr. Paulo Castro – Ministro do Supremo Tribunal Federal Dr. Teori Albino Zavascki – Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do RS Dr. Francisco José Moesch, no XII Congresso de Direito Tributário da FESDT em Gramado – RS. — em Hotel Serrano Resort- Gramado RS.

Nenhum comentário ainda.

Comentar