Assembleia aprova estatuto e elege conselhos de administração e fiscal da Sicredi COOABCred-RS – Notícia Koch Advogados

15.03.2013 | 18:31 0

Uma assembleia realizada com a expressiva presença do núcleo constitutivo da Cooperativa de Economia  e Crédito Mútuo dos Advogados do Estado do Rio Grande do Sul – COOABCred-RS aprovou, por unanimidade, o estatuto social, a diretoria e seus conselhos, bem como a filiação da Entidade ao sistema Sicredi de cooperativismo.

Na ocasião foi eleita a diretoria, composta pelo conselheiro seccional Jorge Fernando Estevão Maciel (presidente) e Márcia Isabel Heinen (vice-presidente).

Como conselheiros de administração efetivos foram eleitos: Adaltro Cezar Santos de Lima; João Adalberto Medeiros Fernandes Júnior; Jorge Luiz Dias Fara; José Luiz Seabra Domingues; Luís Alberto Machado e Rodrigo Bueno Prestes da Silva. Como conselheiros suplentes foram eleitos: Eder Vieira Flores; Renato Hahn e Rogério Batista.

Para o conselho fiscal (efetivos): Ana Maria Dier; José Onofre Saikoski da Cunha e Laury Ernesto Koch, sócio da Koch Advogados. E como suplentes; Alcione Maria Busch; César Souza e Nelson Robert Schonardie.

O evento contou com a presença do vice-presidente da Central Sicredi Sul, Gerson Seefeld, da corregedora-geral da OAB/RS, Maria Helena Camargo Dornelles, do Coordenador da Subseções da OAB/RS, Jorge Luiz Dias Fara, do presidente do Sicredi Justiça, Sávio da Rosa Terra, do presidente da cooperativa Sicredi Mil, Rudy da Silva Martins, do representante do sistema Ocergs/Sescoop/RS, Paulo Vianna Lopes, do vereador Reginaldo da Luz Pujol, do Coordenador do Comitê Gestor da URDC, Agenor Casaril, as Dras. Lizianne e Mariana Porto Koch, sócias da Koch Advogados e Fundadoras da cooperativa, além de colaboradores da Central Sicredi Sul e da Sicredi União Metropolitana RS.

Para que o advogado possa associar-se na COOABCred-RS, não é necessário o preenchimento de formulários. O profissional pode informar o nome completo, o número de inscrição na OAB/RS e um endereço de e-mail, no qual ele receberá o documento já preenchido para confirmação.

O contato pode ser feito pelos telefones (51) 3084-0320 e (51) 9160-2595 – com Priscila Moura; pelo e-mail oabcred@oabrs.org.br; ou presencialmente, comparecendo ao posto de atendimento da entidade, localizado no andar térreo da OAB Serviços (Rua Vicente de Paula Dutra, 236 – Bairro Praia de Belas), ao lado do Foro Central de Porto Alegre.

Após o recebimento e verificação do formulário pela via eletrônica, os interessados devem dirigir-se à OAB Serviços para realizar a entrega deste e de outros documentos necessários para a admissão na Cooperativa. São eles:
– Cópia da carteira da OAB/RS ou outro documento de identidade com CPF;
– Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
– Comprovante de renda (contracheque, extrato bancário ou Imposto de Renda);
– Se for casado, cópia da Certidão de Casamento, bem como do CPF e RG do (a) cônjuge.

Após o deferimento da inscrição, o participante receberá, por e-mail, a confirmação devida, bem como o número da conta corrente criada para o depósito da cota capital da cooperativa, no valor de R$ 500. A quantia pode ser parcelada em até 10x, sem juros.
Lauro Rocha Jornalista – MTB 15.842

Fonte Original

Nenhum comentário ainda.

Comentar