Grupo Agafarma contrata a Koch Advogados

30.09.2013 | 15:12 0

A rede de farmácias que compõe a Associação Gaúcha de Farmácias e Drogarias Independentes e Cooprofar – Cooperativa de Produtos Farmacêuticos iniciou atividades em 1997. Consolidado como referência farmacêutica no estado do Rio Grande do Sul, hoje está presente em 170 municípios gaúchos e conta com 388 farmácias.

Em razão disso, para atender sua demanda, tanto preventiva como judicial, viu-se obrigada a buscar um escritório que fosse referência de bons serviços jurídicos, tivesse representatividade em várias comarcas do Rio Grande do Sul e com expertise nas áreas empresarial, societária, tributária, cível, consumidor, trabalhista e regulatória/sanitária.

Por essa razão, o Grupo AGAFARMA, que também é composto pela AGA Propaganda e Marketing, AGACREDI Administradora de Cartões de Crédito Ltda. e Mercofarma Indústria e Comércio de Medicamentos, após consulta e levantamentos entre vários escritórios, optou por contratar os serviços da Koch Advogados Associados, hoje com 56 anos de existência, para atuar como representante nas áreas:
Administrativa;
Ambiental;
Cível;
Contratual;
Consumidor;
Cooperativa;
Empresarial;
Imobiliária;
Regulatória;
Trabalhista;
Tributário.

Nenhum comentário ainda.

Comentar